Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ligações e Desligamento
Início do conteúdo da página

Ligações e Desligamento

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 20h41 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 15h03 | Acessos: 53

LIGAÇÃO DE ÁGUA

As solicitações de novas ligações de água e/ou esgoto somente podem ser realizadas pessoalmente no setor de atendimento no SAAE- Piumhi, MG. O proprietário do imóvel deverá comparecer e apresentar os seguintes documentos:

  • Certidão de número (emitida pela Prefeitura Municipal de Piumhi)
  • Documentos pessoais RG/CPF - Procuração de representatividade, caso não seja o proprietário (modelo na recepção do SAAE)
  • Número de contato telefônico

DESLIGAMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO

  • Contas em atraso de 90 (noventa dias)

Obs: O aviso de corte vai em todas as contas posteriores as vencidas para que o usuário veja e procure o atendimento do SAAE-PIUMHI para maiores esclarecimentos.

DESLIGAMENTO À PEDIDO

  • Todas as contas têm que estarem em dia (quitadas)
  • Apresentar uma conta com a identificação do imóvel
  • Apresentar documento de identificação pessoal e telefone de contato
  • Imóvel tem que estar vazio sem moradores

RELIGAÇÃO

A PEDIDO = Apresentar documento que comprove que é proprietário do imóvel (Escritura ou Contrato de Compra e Venda) ou locatário (contrato de aluguel), documento de identificação pessoal.

QUANDO FOI CORTADO POR FALTA DE PAGAMENTO = Todos os débitos que estavam pendentes têm que estarem quitados, apresentar conta com endereço do imóvel, documento pessoal de identificação.

Fim do conteúdo da página